Programas

    Nesse programa educacional vocês vão receber informações de saúde muito importante para o vosso dia a dia. A UniPiaget é uma universidade que prese para o bem-estar da sua comunidade académica e não só. Por isso fique sintonizado na WebTv da UniPiaget e receba todas as dicas que temos para si.
    O Talk Show Melhor da Tarde, com emissão mensal, traz convidados ilustres, entrevistas animadas e vários quadros cheios de desafios. Aqui há sempre muita música boa e participação de vários artistas nacionais, porque no programa Melhor da Tarde o entretenimento e a animação é uma garantia!
    A rúbrica mais emocionante da PiagetTV, conta, quinzenalmente, a história e o percurso de um colaborador da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. Todos os membros que fazem da família UniPiaget, ser a melhor opção entrarão na rúbrica da #FamíliaPiaget.
    Um espaço nobre de informações sobre a Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. Diariamente trazemos notícias e atualizações sobre os eventos e atividades realizadas nessa instituição de ensino superior. E no final de cada mês, o Info Piaget faz o resume das principais notícias de cada edição.
    Navegando... Um curso, Um programa, Um histórico curricular...Um espaço para conheçeres melhor os cursos oferecidos na UniPiaget e assim conheçer detalhadamente as escolhas de cada estudante, que farão dele um técnico superior de qualidade.
    “Referência da Melhor Opção” é o mais novo programa da Piaget TV para mostrar os profissionais que a universidade Jean Piaget de Cabo Verde tem formado e que já estão inseridos na vida laboral, sendo referências no mercado de trabalho, nas suas áreas de atuação. Mensalmente, durante uma conversa bem descontraída este programa vai lhe mostrar a trajetória dos antigos estudantes da UniPiaget.
    Todos os artistas famosos de Cabo Verde passam pelo Famosos na UniPiaget, o seu quadro de entrevistas e entretenimento com artistas do mundo musical e personalidades conhecidas no país e não só. Realizado quinzenalmente aqui na PiagetTV, cada edição desse programa conta com uma conversa super animada, recheada de conteúdos e acompanhada de bons trimbres musicais para a comunidade académica.
    O quadro de entrevistas é realizado sempre á volta de temas pertinentes sobre a comunidade académica da UniPiaget. Feita exclusivamente pelos estudantes do curso de Ciências da Comunicação, o quadro de entrevistas aqui na PiagetTV traz minutos de conversas que valem a pena serem apreciadas.
    Aqui poderás ver todas as publireportagens feitas pela equipa de produção da PiagetTV. Serão abordados temáticas e projectos voltados á vida académica, trabalhos realizados pelos estudantes atuais e vida laboral dos que passaram pela UniPiaget.