O Gabinete de Formação Permanente da UniPiaget - GFP, realizou esta segunda-feira, 15 de novembro, a abertura da primeira edição da Formação Pedagógica Inicial de Formadores do ano letivo 2021/22, contando com uma turma de 22 participantes, na sua grande maioria licenciados em diversas áreas do conhecimento.
A formação tem como objetivo atender às demandas que o contexto da globalização e da evolução exponencial das tecnologias de informação e comunicação colocam aos que queiram desenvolver ações de formação com níveis desejáveis de qualidade num novo ambiente.
A abertura da 1ª edição da Formação Pedagógica Inicial de Formadores esteve a cargo da Reitora da UniPiaget, Profª. Doutora Joanita Rodrigues e da Coordenadora do Gabinete de Formação Permanente, Dra. Elizabete Orrico.
"Acredito que isso tudo se deve ao grau de qualidade da formação ministrada aqui na universidade e isto tem feito toda diferença, considerando que os formandos têm levado essa experiência para o mercado de trabalho, fazendo com que outras pessoas também se interessem pela formação" acrescentou a Coordenadora do Gabinete de Formação Permanente, Dra. Elizabete Orrico.
A 1ª edição da formação pedagógica inicial de formadores do ano letivo 2021/22 decorre de 15 de novembro a 28 de dezembro, dispondo de uma carga horária de 100 horas teórico-práticas, lecionadas semanalmente no período pós-laboral.
© 2025 - Universidade Jean Piaget de Cabo Verde
Todos os direitos reservados