“Políticas e Práticas de Formação de Recursos Humanos: sua influência no desempenho dos colaboradores – O caso do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comunidades” é o título da tese de mestrado a ser apesentada e discutida dia 15 de Junho por uma estudante da UniPiaget de Cabo Verde.
Num acto de desafio aos novos tempos, a UniPiaget volta a tirar positivamente partido das tendências modernas permitidas pelas novas tecnologias de comunicação e informação (TICs), nesta época de distanciamento social obrigatório – COVID-19.
O recurso das TIC que servirá de elo de ligação académica entre a futura mestre e o júri da UniPiaget para este acto de defesa é uma plataforma de vídeo conferência Zoom.
Isuleica Tavares Carvalho da Silva, candidata ao grau de Mestre em Gestão de Recursos Humanos e do Conhecimento participa, assim, de um corte radical com a tradição académica em curso na UniPiaget, para enfrentar uma equipa de júri habitualmente estruturada para apreciação de trabalhos do género, nomeado pelo Conselho Científico da universidade.
Para esta defesa em regime on-line, a equipa de júri será constituída pelo presidente da mesa, o Prof. Doutor Dilson Fernandes Pereira, docente da UniPiaget, tendo como arguente o Prof. Doutor Arnaldo Mendes de Brito, por parte da UniCV, e como vogal a Prof. Doutora Joanita Cristina Rodrigues, da UniPiaget.
Refira-se que outros trabalhos de memória já haviam sido apresentados, anteriormente, com recurso à plataforma Zoom, que há alguns anos tem sido uma das ferramentas do ensino à distância na UniPiaget.
© 2025 - Universidade Jean Piaget de Cabo Verde
Todos os direitos reservados